Hamlet (L&PM Pocket Mangá)


Olá pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim ^^. Hoje eu vou escrever sobre um dos meus mangás favoritos, Hamlet (uma das melhores tragédias já feitas), meu pai trabalha em uma biblioteca, e eu tiro proveito disso pedindo que ele compre uns livros pra mim kkkk. Quando eu o vi chegando em casa com esse mangá eu fiquei muito, muito, mas muito alegre mesmo, sempre tive vontade de ler o livro, e agora eu tinha a oportunidade de conhecer essa história através de gravuras super interessantes, e em estilo mangá *--* (eu amo mangás, além de eu achar mais fácil ler com gravuras, já que não tenho que idealizar os cenários e etc.)

O que posso dizer? o livro mangá é maravilhoso, e apesar de ser uma história trágica eu recomendo.
Aqui abaixo estão as informações do livro mangá para quem se interessar.


Opinião Pessoal

Terminei de ler o livro, e sinceramente amei a história, e embora esse mangá não tenha uma faixa etária de idade, eu sugiro que menores de 10 anos não leiam, pois a história é forte, ainda que eles tenham amenizado, por se tratar de um mangá voltado para o público infantil, ele fala de assuntos como por exemplo: traição, vingança, incesto e corrupção (embora estejam de forma mais "leve"), se você tem menos de 10 anos, mas se acha capaz de lê-lo, por mim tudo bem, até por que, o que posso considerar "agressivo", você pode não achar.
Mas eu recomendo a todos que o leiam, até por que Hamlet é considerada a maior tragédia já feita, feita pelo maior dramaturgo que já existiu.
Não sei se o mangá ficou semelhante ao livro, até por que eu ainda não li ( o livro), quando eu o ler, eu terei criado uma opinião formada à respeito disso, ok?

É só por hoje galerinha! Espero que gostem.



0 comentários:

Como tudo na vida, o post acima chegou ao fim, mas por que não compartilha a sua opinião conosco? É claro que para isso devemos seguir algumas regrinhas!

✖ Nunca falte com educação a ninguém
✖ Aceito pedidos de afiliação, porém não nos comentários, se quiser afiliar-se a mim, peça pelo Chat.

É só isso mesmo pessoal, não é muita coisa ^-^